Allianz Parque recebe lançamento de documentário sobre os 106 anos do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Allianz Parque recebe lançamento de documentário sobre os 106 anos do Palmeiras

Allianz Parque recebe lançamento de documentário sobre os 106 anos do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2020 às 17:34 • Atualizado: 25/08/2020 às 20:18

São Paulo, SP

O documentário “A Construção de Uma História”, produzido pelo Palmeiras para celebrar seus 106 anos, será lançado na noite desta terça-feira, véspera do aniversário do clube. O palco do evento é o Allianz Parque, com uma exibição no formato drive-in dentro do projeto "Arena Sessions".

Fundado como Palestra Itália em 26 de agosto de 1914, o Palmeiras ganhou status de maior campeão nacional e conquistou milhões de torcedores. O documentário A Construção de Uma História trata do sentimento de “palestrinidade” dividido pelos fãs.




Na mesma noite, também será lançado o documentário “De Fato é Campeão”, que retrata o recente título conquistado pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Na decisão, disputada no próprio Allianz Parque, o time da casa bateu o arquirrival Corinthians nos pênaltis.

Os documentários serão lançados nesta terça-feira em duas sessões, previstas para as 19 e 22 horas (de Brasília), com capacidade máxima de 274 veículos e máximo de quatro pessoas por carro, independentemente da idade. O preço por veículo varia de R$ 250 a R$ 320 e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da arena.

Conteúdo Patrocinado