Algoz do Santos, Breno Lopes espera marcar mais uma vez no clássico - Gazeta Esportiva
Algoz do Santos, Breno Lopes espera marcar mais uma vez no clássico

Algoz do Santos, Breno Lopes espera marcar mais uma vez no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2021 às 21:00

São Paulo, SP

Autor do gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras na final contra o Santos, Breno Lopes revê o time praiano neste domingo, em jogo que será realizado na Vila Belmiro, às 16h, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Teve um gol, né? Quem sabe neste domingo a gente não pode ser feliz e marcar mais uma vez", brinca o atacante, que também balançou as redes na vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Peixe, pelo primeiro turno do Brasileirão. O jogador projeta uma partida complicada neste domingo.

"Mais um jogo difícil, a gente sabe da dificuldade que é jogar na Vila. A gente vai trabalhar bastante, como a gente tem feito, para buscar os três pontos, porque esse é o nosso objetivo do Brasileiro", disse.




Contra o Grêmio, Breno Lopes saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol do time. Foi a 50ª partida do jogador pelo Verdão.

"A gente sabe da responsabilidade de jogar pelo Palmeiras, e atingir uma marca dessa é muito expressiva. Fico muito feliz, espero cada vez mais bater recordes e ajudar o Palmeiras", finalizou.

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos somados, a dez do líder Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado