Palmeirense Alexandre Mattos leva prêmio ao lado de corintiano Edu Gaspar - Gazeta Esportiva
Palmeirense Alexandre Mattos leva prêmio ao lado de corintiano Edu Gaspar

Palmeirense Alexandre Mattos leva prêmio ao lado de corintiano Edu Gaspar

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2015 às 20:13 • Atualizado: 10/12/2015 às 13:46

São Paulo, SP

Mattos superou Edu Gaspar, Eduardo Maluf e Antônio Lopes para levar prêmio em Itaquera (foto: divulgação/SEP)
Mattos e Edu superaram Eduardo Maluf e Antônio Lopes para levar prêmio em Itaquera (foto: divulgação/SEP)


Os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro renderam bons frutos a diretores de Palmeiras e Corinthians. Alexandre Mattos e Edu Gaspar ganharam o prêmio de  melhor executivo de futebol durante a ExpoFUT, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Inicialmente, o Palmeiras havia divulgado uma nota oficial citando que apenas Mattos havia vencido a disputa. Porém, depois, reconheceu a conquista do corintiano

O prêmio, conquistado pela terceira vez por Mattos, é oferecido pelo Brasil Sports Market, e também tinha outros nomes conhecidos de grandes clubes na disputa. Eduardo Maluf, do vice-campeão brasileiro Atlético-MG, e o ex-treinador Antônio Lopes, do Botafogo, que conquistou a Série B, foram os outros superados pelos executivos do futebol paulista.

Realizada em duas edições anualmente, a premiação também teve destaque palmeirense em maio deste ano, quando Alexandre Mattos foi o vencedor pela segunda vez. Além dele, André Sica saiu vitorioso como melhor advogado de clube e o programa de sócio-torcedor Avanti levou a honraria de melhor ação de marketing.

 

Conteúdo Patrocinado