Além de retornos, Murilo faz seu primeiro treino com bola no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Além de retornos, Murilo faz seu primeiro treino com bola no Palmeiras

Além de retornos, Murilo faz seu primeiro treino com bola no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2022 às 12:36

São Paulo, SP

Pela manhã, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o primeiro dos dois treinos desta quinta-feira. As novidades ficaram por conta dos retornos de Weverton e Gabriel Menino, recuperados de covid-19.

Dessa forma, apenas Marcelo Lomba, Jorge, Matheus Fernandes e Rony seguem cumprindo isolamento e realizando trabalhos físicos individualizados em suas residências.

Outro destaque foi a presença de Murilo em campo, que realizou o seu primeiro treino com bola desde que foi anunciado como reforço, na quarta. No dia anterior, o zagueiro havia apenas corrido em volta do gramado do Allianz Parque.




A primeira atividade desta quinta consistiu em trocas de passes na entrada da área antes de finalizações frontais. Em seguida, os jogadores tinham que arrematar após cruzamentos laterais. Para encerrar, os atletas tiveram que driblar estacas, ajeitar a bola e chutar a gol.

Os jogadores que atuaram no jogo-treino contra a Portuguesa somente participarão da atividade marcada para a tarde desta quinta. Todo o elenco dormirá na Academia de Futebol para o treinamento da manhã de sexta. O primeiro compromisso do Palmeiras na temporada será contra o Novorizontino, no dia 23 de janeiro, às 16h, fora de casa, em jogo antecipado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado