Alan Kardec acerta renovação com clube chinês até 2022 - Gazeta Esportiva
Alan Kardec acerta renovação com clube chinês até 2022

Alan Kardec acerta renovação com clube chinês até 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2020 às 13:14

São Paulo, SP

Alan Kardec é o capitão do Chongqing Dangdai (Foto: Divulgação/Chongqing Dangdai)


Alan Kardec chegou à China em 2016 e não pretende voltar para o Brasil tão cedo. Neste sábado, o centroavante de 31 anos renovou seu contrato com o Chongqing Dangdai até 2022. O brasileiro é capitão da equipe chinesa.

“A última temporada foi boa para mim, pois consegui jogar bastante e marcar muitos gols, ajudando a equipe em momentos importantes. Além disso, fui o capitão do time, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento e confiança que me transmitem. Estou super adaptado à China, assim como minha família, e ficamos felizes com essa renovação de contrato", afirmou Alan Kardec.

"Era o que queríamos, poder continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui e agora é trabalhar cada vez mais para dar alegrias á torcida do Chongqing. Agradeço a todos pela confiança no eu trabalho e só posso retribuir em campo, marcando gols e ajudando o nosso time a alcançar os objetivos”, completou.

Desde que chegou ao Chongqing Dangdai, Alan Kardec registra bons números. O atacante entrou em campo 92 vezes e marcou 47 gols. Na última temporada, a equipe foi a décima colocada do Campeonato Chinês.




Além de contar com Alan Kardec, o Chongqing Dangdai também tem o atacante Fernandinho, ex-São Paulo e Grêmio, em seu elenco. Para esta temporada, o clube acertou a contratação de Marcelo Cirino, que em 2019 atuou pelo Athletico Paranaense.

Conteúdo Patrocinado