Abel tem conversa com jogadores campeões da Copinha no treino do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Abel tem conversa com jogadores campeões da Copinha no treino do Palmeiras

Abel tem conversa com jogadores campeões da Copinha no treino do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2022 às 13:23

São Paulo, SP

Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira. A principal novidade foi a presença dos garotos campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mateus, Kaique, Natan, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Fabinho, Pedro Bicalho, Giovani, Jhonatan, Gabriel Silva e Endrick foram os atletas que venceram o Santos, levantando o troféu na última terça-feira, e participaram da atividade desta manhã.

Os jogadores do time sub-20 tiveram uma conversa com Abel Ferreira à beira do gramado. O treinador também bateu um papo com Paulo Victor Gomes, técnico da equipe na Copinha.




Em campo, os atletas da base participaram da atividade ao lado daqueles que disputaram menos de 45 minutos ou não atuaram contra a Ponte Preta. O time com coletes laranjas tinha mais garotos, porém houve mudanças nas equipes ao longo do treino em campo reduzido. Por fim, todo o grupo praticou cobranças de faltas e pênaltis.

Enquanto isso, os jogadores que foram titulares contra a Ponte Preta realizaram apenas movimentações de recuperação nas dependências internas da Academia, utilizando a piscina e botas pneumáticas. Também houve massagem e musculação com foco nos membros superiores.

Com a vitória sobre a Macaca, o Palmeiras foi a seis pontos, na liderança do grupo C do Campeonato Paulista. O time de Abel volta a campo no sábado, contra o São Bernardo, às 16h, no ABC.

Conteúdo Patrocinado