Abel revela que já passou fome e promete cumprir contrato com o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Abel revela que já passou fome e promete cumprir contrato com o Palmeiras

Abel revela que já passou fome e promete cumprir contrato com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2022 às 21:45

São Paulo, SP

Contratado no final de outubro de 2020, Abel Ferreira vai cada vez mais escrevendo o seu nome na história do Palmeiras. Com o triunfo de 4 a 2 sobre o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, o clube chegou à marca de 18 jogos de invencibilidade.

Em meio a boa fase, o português afirmou em entrevista coletiva que irá permanecer no Verdão até o final do seu contrato, que é válido até dezembro de 2024. O comandante ainda relembrou o seu passado e revelou que chegou a passar fome.



“As pessoas não sabem, mas eu passei fome. Minha mãe e meu pai tem terceira classe e fizeram de tudo para eu me formar. As pessoas gostam de ver a parte final e não o processo, o trabalho que deu para chegar aqui. Eu nunca me esqueço de onde vim, o que sou e o trabalho que tive e vou continuar fazendo", disse.

"Sem respeito, trabalho duro, organização e sem ajuda dos outros, você não consegue absolutamente nada. Eu vou cumprir meu contrato, a não ser que o Palmeiras me mande embora. Eu quero ficar aqui. Sou muito convicto com minhas convicções. Vim contra a opinião das pessoas que mais amo. Minha intenção é cumprir meu contrato até o fim”, completou.

Abel já soma 130 partidas no banco de reservas do Palmeiras, com 76 vitórias, 25 empates e 29 derrotas. Ele é o décimo treinador que mais comandou o clube em todos os tempos.

Além disso, ele ostenta dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um da Copa do Brasil (2020), um da Recopa Sul-Americana (2022) e um do Paulistão (2022).




 

Conteúdo Patrocinado