Abel Ferreira dá dia de folga ao elenco do Palmeiras após empate em BH pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira dá dia de folga ao elenco do Palmeiras após empate em BH pela Libertadores

Abel Ferreira dá dia de folga ao elenco do Palmeiras após empate em BH pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 15:05

São Paulo, SP

Os jogadores do Palmeiras ganharam um dia de folga nesta quinta-feira. A comissão técnica comandada pelo português Abel Ferreira resolveu dar um descanso ao elenco após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na quarta, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Todos foram liberados depois da viagem da capital mineira para São Paulo.



De acordo com a programação estipulada para a semana, os atletas se reapresentarão na Academia de Futebol nesta sexta-feira, às 11 horas (de Brasília), para iniciarem a preparação para a partida contra o Goiás, que será no domingo, às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o jogo deste domingo, o elenco alviverde ainda fará um treinamento no sábado, também às 11 horas. A folga desta quinta-feira é pensada também para o duelo da volta contra o Atlético-MG, que está marcado para a próxima quarta, às 21h30, no Allianz Parque. A ideia da comissão técnica é ter treinamentos na segunda e na terça para este confronto.




Com o calendário apertado, Abel Ferreira deve poupar alguns jogadores para enfrentar o Goiás, como tem feito sempre durante a disputa de competições simultâneas - o Palmeiras já caiu na Copa do Brasil e segue vivo na Libertadores e no Brasileirão. O Verdão é o líder do Nacional com 42 pontos, quatro à frente do rival Corinthians, o segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado