Abel Ferreira comanda penúltimo treino antes da estreia do Palmeiras no Paulista - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira comanda penúltimo treino antes da estreia do Palmeiras no Paulista

Abel Ferreira comanda penúltimo treino antes da estreia do Palmeiras no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 13:30

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras deu continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Focado na partida contra o Novorizontino, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, Abel Ferreira comandou um treino técnico e tático.

Depois de aquecer, o elenco alviverde foi dividido em duas equipes. Os jogadores disputaram um longo coletivo em campo reduzido, com Abel acompanhando de perto as movimentações e realizando correções pontuais.



Na sequência, os atletas de ataque e defesa foram separados, ocupando diferentes metades do campo. Nesse momento, trabalharam posicionamentos, finalizações e viradas de jogo. Ao todo, as atividades tiveram duração de duas horas.

A ausência do dia foi de Kuscevic, que foi liberado para se apresentar à seleção chilena com antecedência. O zagueiro será desfalque nos quatro primeiros jogos do Verdão no Paulista.




O elenco irá almoçar na Academia de Futebol e será liberado no período da tarde. No sábado, o time volta a treinar às 9h30 e, de tarde, viaja a Novo Horizonte, local da partida de domingo.

O Palmeiras definiu nesta sexta os 27 jogadores que serão inscritos para o início da disputa do Campeonato Paulista. Confira todos os nomes aqui.

Conteúdo Patrocinado