Abel exalta Danilo e faz apelo à diretoria do Palmeiras: "Que fique aqui conosco"

São Paulo, SP

22-07-2021 09:00:22

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou a Universidad Católica por 1 a 0, no Allianz Parque, e garantiu a sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Danilo, que vem sendo frequentemente titular do Verdão, fez mais uma boa partida e foi elogiado por Abel Ferreira na entrevista coletiva.

O jogador revelado pela base do clube vem formando dupla com Zé Rafael. O técnico do Palmeiras aproveitou a resposta para mandar um recado à diretoria do Alviverde.

"Tem uma verdadeira maturidade. É mais um jogador da base, mais um jogador que não jogava quando nós chegamos. Esta equipe técnica teve a coragem de colocá-lo para jogar junto com o Zé Rafael, fazem um bom casamento. Já que estou falando do Danilo, tenho que também falar do Zé", afirmou Abel.

"O Danilo tem melhorado muito, é um menino muito focado em suas tarefas, que ouve muito sua equipe técnica. O que eu quero mesmo é que ele não saia, que fique aqui conosco. Um jogador que não quero que saia, fica aí para a diretoria. Fica aí uma manchete, a imprensa gosta de títulos e de escrever. Espero que esse jogador continue conosco durante muitos anos", completou.


Desde que estreou pelo time profissional do Palmeiras, em setembro do ano passado, Danilo já disputou 63 partidas e marcou quatro gols. O contrato do volante com o Verdão é válido até o final de 2025.

Os jogos entre Palmeiras e São Paulo, pelas quartas da Libertadores, ainda não têm datas definidas. Como teve melhor campanha na fase de grupos, o Verdão disputará o segundo jogo no Allianz Parque. O próximo compromisso do Alviverde é contra o Fluminense, no sábado, às 19h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?