Abel diz estar ansioso para encontrar torcedores no Allianz Parque: "É uma espera longa demais para mim" - Gazeta Esportiva
Abel diz estar ansioso para encontrar torcedores no Allianz Parque: "É uma espera longa demais para mim"

Abel diz estar ansioso para encontrar torcedores no Allianz Parque: "É uma espera longa demais para mim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2021 às 13:07

São Paulo, SP

O Allianz Parque terá outra dimensão neste sábado para Abel Ferreira. Quase um ano após ser contratado pelo Palmeiras, o técnico terá o primeiro contato com a torcida alviverde em casa. A equipe enfrenta o RB Bragantino, às 21 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Em pouco mais de quatro meses, o treinador português entrou para a história do clube com as conquistas do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Para a partida, Abel diz estar muito ansioso para ver a torcida nas arquibancadas.

“Uma espera longa demais para mim, que sempre vivenciei o futebol de corpo e alma. Nos vimos no Maracanã por um breve momento, mas foi tempo o bastante para se tornar inesquecível. Vê-los em nossa casa será a primeira vez. Estou muito ansioso por isso”, disse Abel, em vídeo da TV Palmeiras.



O técnico chegou ao clube no dia 30 de outubro de 2020. Abel descobriu nesse um ano de Palmeiras, de acordo com ele, que “todos são muito parecidos”. “Eu, vocês e os nossos jogadores somos uma família. Somos apaixonados e intensos. Para mim, futebol é vida. Algo que, para vocês, é desnecessário explicar”, afirma o treinador.

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu apenas um jogo dos últimos cinco disputados. No Brasileirão, já são três jogos sem vencer e brigando pelo topo da tabela ao lado de Flamengo e Fortaleza, ambos com 39 pontos.

Conteúdo Patrocinado