Abel divulga índice de seu livro sobre o trabalho no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Abel divulga índice de seu livro sobre o trabalho no Palmeiras

Abel divulga índice de seu livro sobre o trabalho no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2022 às 15:31

São Paulo, SP

No dia primeiro de janeiro, o Palmeiras anunciou que Abel Ferreira lançaria um livro sobre o seu trabalho no clube. Já neste domingo, o técnico divulgou, por meio das redes sociais, o índice da obra, que será publicada pela Garoa Livros e com preço de lançamento de R$ 74,90.




“Cabeça fria, coração quente” será dividido em três partes. A primeira delas possui 78 tópicos, enumerados como se fossem voltas de uma corrida de Fórmula 1, esporte do qual o português é fã. Além disso, também há dois “pit-stops”, que intercalam os temas.

Destaque para jogos emblemáticos do Palestra desde a chegada de Abel, como a semifinal da Libertadores de 2020, diante do River Plate, a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians e as decisões do torneio continental e da Copa do Brasil. Após o segundo “pit-stop”, o livro já aborda a temporada de 2021, em que o Palmeiras conquistou o tri após bater o Flamengo em Montevidéu.



A parte II do livro, por sua vez, é chamada “Reflexão sobre o futebol brasileiro”. Já a terceira e última ganhou o nome de “Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra!”, frases famosas e históricas do Verdão.

O Palmeiras entra em campo pela primeira vez em 2022 no dia 23 de janeiro, quando visita o Grêmio Novorizontino, às 16h00 (de Brasília), pela abertura do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado