A uma semana da final da Recopa, saiba como foi dia de Wesley, Veron e Zé Rafael - Gazeta Esportiva
A uma semana da final da Recopa, saiba como foi dia de Wesley, Veron e Zé Rafael

A uma semana da final da Recopa, saiba como foi dia de Wesley, Veron e Zé Rafael

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2021 às 18:04 • Atualizado: 31/03/2021 às 20:34

São Paulo, SP

O começo da temporada de 2021 será marcado por decisões para o Palmeiras. A uma semana do jogo contra o Defensa y Justicia na primeira final da Recopa, o meio-campista Zé Rafael e os atacantes Wesley e Gabriel Veron seguem com processo individualizado de pré-temporada.

Atrapalhados por lesões, os jovens Wesley e Gabriel Veron fizeram 27 e 39 jogos, respectivamente, nos torneios de 2020. Zé Rafael, por sua vez, disputou 64 das 79 partidas do Palmeiras na desgastante última temporada, algumas no sacrifício – ele foi superado apenas por Weverton (70) e Willian (69).

Com a temporada de 2020 praticamente emendada na de 2021, o Palmeiras decidiu colocar o trio em uma preparação individualizada, aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Na manhã desta quarta-feira, os três avançaram nos respectivos cronogramas.




Zé Rafael e Gabriel Veron fizeram o aquecimento com o grupo no gramado da Academia de Futebol, mas, na sequência, treinaram à parte com bola junto a alguns jovens do grupo de apoio. Wesley, por sua vez, apenas cumpriu trabalhos internos no centro de excelência.

Dos três, o único a entrar em campo no Campeonato Paulista foi o atacante Wesley, colocado durante o segundo tempo da vitória sobre o São Caetano, válida pela primeira rodada. Já Zé Rafael não foi nem inscrito pelo clube alviverde no torneio estadual.

A primeira final da Recopa entre Palmeiras e Defensa y Justicia está marcada para 7 de abril (Buenos Aires) e a segunda, para 14 (Brasília). No dia 11, também no Mané Garrincha, o time alviverde ainda pega o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Já o Campeonato Paulista segue paralisado por decisão governamental.

Conteúdo Patrocinado