Oriente Petrolero-BOL x RB Bragantino: veja informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Oriente Petrolero-BOL x RB Bragantino: veja informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

Oriente Petrolero-BOL x RB Bragantino: veja informações e onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Visando se manter na liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana, para garantir vaga na próxima fase, o Red Bull Bragantino enfrenta o Oriente Petrolero, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A partida, válida pela quarta rodada da Sula acontece às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira.

A partida terá transmissão da plataforma do canal Paramount+. Além disso, você também acompanha o tempo real do jogo aqui no site da Gazeta Esportiva.

O Bragantino é líder de seu grupo com sete pontos conquistados. No torneio, a equipe tem duas vitórias e um empate, portanto, defende uma invencibilidade. Em seu último compromisso, pela competição sul-americana, o Massa Bruta empatou sem gols com o Estudiantes.



Do outro lado, o Oriente Petrolero terá a missão de buscar a primeira vitória na Sul-Americana. Atualmente, os bolivianos estão na lanterna da chave sem nenhum ponto somado. Nas primeira três rodadas, o clube foi derrotado por Estudiantes, Tacuary-PAR e Bragantino. O Petrolero chega de um empate por 2 a 2 no Campeonato Boliviano diante de Aurora

No primeiro jogo desta fase entre Bragantino x Oriente Petrolero, que aconteceu em Bragança Paulista, o time da casa não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0. A equipe chega para o duelo vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão, competição que ocupa a 12ª posição.

O time de Pedro Caixinha ainda tem uma sequência de cinco jogos sem perder. A última derrota foi contra o Cruzeiro, no dia 29 de abril, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado