Novo Hamburgo abre 2 a 0, mas cede empate ao Aimoré no Clássico do Vale - Gazeta Esportiva
Novo Hamburgo abre 2 a 0, mas cede empate ao Aimoré no Clássico do Vale

Novo Hamburgo abre 2 a 0, mas cede empate ao Aimoré no Clássico do Vale

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/02/2015 às 21:03

Novo Hamburgo, RS


A estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho tinha tudo para ser positiva na noite deste domingo, mas a boa vantagem aberta nos primeiros minutos não serviu para render a vitória. O Aimoré mostrou poder de reação e buscou empate em 2 a 2 no Estádio do Vale, livrando-se assim da derrota na primeira rodada do estadual.


Leandrão marcou duas vezes para o Novo Hamburgo, que dominou os primeiros trinta minutos do clássico. Mas a vantagem de dois gols durou pouco no placar, pois Gustavo Colissi diminuiu aos 37 e Mikael empatou dois minutos depois.


O Aimoré voltou melhor do intervalo, assustando o goleiro Rafael Dal Ri em algumas oportunidades. Mas mesmo melhor organizado em campo o time visitante por pouco não sofreu o terceiro gol quando o cabeceio de Leandrão foi afastado em cima da linha. A partida ficou franca nos últimos minutos, mas a igualdade persistiu até o apito final.


A próxima rodada será aberta pela visita do Novo Hamburgo ao Juventude no Alfredo Jaconi, às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Já o Aimoré recebe o Grêmio em São Leopoldo às 22 horas da mesma data.


São José vence Avenida – No mesmo horário, no Estádio Passo d’Areia, o São José fez 2 a 0 com gols de Diego Torres e Rafinha. Com isso largou na segunda colocação do Campeonato Gaúcho, atrás apenas do Grêmio devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada o Zequinha visita o Internacional, nesta quarta-feira.


Confira todos os jogos da rodada inicial do Gauchão:


Grêmio 3 x 0 União Frederiquense
Caxias 0 x 1 Brasil de Pelotas
Lajeadense 1 x 1 Internacional
Cruzeiro 1 x 1 Veranópolis
Ypiranga 0 x 0 Juventude
São José 2 x 0 Avenida
Novo Hamburgo 2 x 2 Aimoré
Terça-feira - São Paulo-RS x Passo Fundo

Conteúdo Patrocinado