Milan faz 5 a 0 em amistoso com show de Niang e gol de Luiz Adriano - Gazeta Esportiva
Milan faz 5 a 0 em amistoso com show de Niang e gol de Luiz Adriano

Milan faz 5 a 0 em amistoso com show de Niang e gol de Luiz Adriano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2016 às 13:33 • Atualizado: 08/10/2016 às 14:57

São Paulo, SP

Com uma boa campanha no Campeonato Italiano, o Milan não teve problema para bater o Chiasso, neste sábado, em partida amistosa na Suíça. Com direito a um show de Niang, que deu quatro assistências e anotou um gol, e outro tento do brasileiro Luiz Adriano, os rossoneri fizeram 5 a 0 no time da segunda divisão da suíça.

Leia mais:

Agente de Thiago Silva não garante renovação do zagueiro com o PSG


Visando público mais jovem, Milan fecha parceria com a grife Diesel


O Milan começou dominando a partida e abriu o placar logo aos sete minutos em cruzamento de Niang para Lapadula. Seis minutos depois, o francês deu nova assistência, desta vez para Poli ampliar o marcador.

Muito superior, o Milan chegou ao terceiro gol com Niang, que teve os passes retribuídos pelo brasileiro Luiz Adriano. Inspirado, o atacante francês dez o Milan chegar ao quatro ainda aos 21 minutos, deixando Lapadula livre para ampliar.

O placar foi fechado aos 29 minutos com o brasileiro Luiz Adriano, em mais uma assistência de Niang. No segundo tempo, os reservas do Milan apenas administraram o placar.




Apesar do jogo tranquilo, o resultado foi comemorado pela torcida milanista nas redes sociais, já que os rossoneri lembraram que a Internazionale foi derrotada pela Chiasso por 3 a 1 em amistoso na última temporada.

No entanto, nem tudo foi alegria em Milão neste sábado. O clube divulgou que o meia italiano Montolivo passou por uma cirurgia e está fora do restante da temporada.

Conteúdo Patrocinado