Milan contrata De Ketelaere, promessa belga - Gazeta Esportiva
Milan contrata De Ketelaere, promessa belga que estava no Brugge

Milan contrata De Ketelaere, promessa belga que estava no Brugge

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/08/2022 às 18:02 • Atualizado: 02/08/2022 às 18:03

São Paulo, SP

O Milan anunciou nesta terça-feira a contratação do jovem atacante belga Charles De Ketelaere, de 21 anos, que estava no Brugge.

"O jogador assinou um contrato até 30 de junho de 2027 e vestirá a camisa número 90", informou o clube italiano em seu site.




De Ketelaere, que já fez oito jogos e marcou um gol pela seleção da Bélgica, chegou à Milão na noite de segunda-feira. Assim, foi recebido por torcedores, antes de passar na manhã desta terça por exames médicos para a assinatura do contrato.

O jovem atacante se destacou pelo Brugge na Liga dos Campeões da temporada passada. Dessa forma, o Milan ofereceu 35 milhões de euros com variáveis incluídas (quase R$ 188 milhões) ao clube belga para contratá-lo, segundo a imprensa italiana.

O jogador enviou uma mensagem de agradecimento ao agora seu ex-clube no Twitter: "Quero agradecer ao Brugge por ter me dado a oportunidade, desde que eu era um menino, de realizar meus sonhos". O Milan ainda busca um volante para compensar a saída de Frank Kessié para o Barcelona e um zagueiro para a vaga de Alessio Romagnoli, que foi para a Lazio.

Por fim, atual campeão italiano, o time 'rossonero' estreia na Serie A da temporada 2022/2023 no dia 13 de agosto, contra a Udinese, em San Siro.

Conteúdo Patrocinado