Metz bate o Lens e dorme a dois pontos do líder Monaco no Francês - Gazeta Esportiva
Metz bate o Lens e dorme a dois pontos do líder Monaco no Francês

Metz bate o Lens e dorme a dois pontos do líder Monaco no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2023 às 18:03 • Atualizado: 16/09/2023 às 20:31

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, Lens e Metz se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Francês, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens (FRA). Com gol do atacante Joel Asoro, os visitantes venceram por 1 a 0.

Assim, o clube da cidade de Metz chega a quatro jogos de invencibilidade — dois empates e duas vitórias — e assume a sexta colocação da competição, com oito pontos. Agora a equipe fica apenas dois atrás do líder Monaco, que ainda joga na rodada.

Por sua vez, o Lens, vice-campeão francês na temporada passada, aumenta a sequência negativa no torneio. O time ainda não venceu na atual edição e amarga a quarta derrota em cinco compromissos. Assim, com apenas um tento somado, figura na penúltima posição.




Na próxima rodada, portanto, o Metz recebe o Strasbourg — equipe do ex-santista Ângelo —, às 8h (de Brasília) de domingo (24), no estádio Saint-Symphorien, em Longeville-lès-Metz (FRA). Um pouco mais tarde, a partir das 10 horas, o Lens recebe o Toulouse, novamente em casa.

Antes disso, porém, a equipe tem compromisso pela Liga dos Campeões. Pela primeira rodada do Grupo B da competição continental, o clube francês visita o Sevilla, na próxima quarta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP).

O gol do Metz sobre o Lens


O único gol do jogo saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Matthieu Udol colocou a bola na área e Joel Asoro finalizou para o fundo da rede.

Aos 21 minutos da segunda etapa, o Lens até chegou a empatar a partida, com Elye Wahi. No entanto, o tento foi anulado por impedimento do atacante.

Confira o outro resultado do Campeonato Francês neste sábado:


Rennes 2 x 2 Lille

Conteúdo Patrocinado