Metropolitanos e Lanús empatam sem gols na estreia da Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Metropolitanos e Lanús empatam sem gols na estreia da Copa Sul-Americana

Metropolitanos e Lanús empatam sem gols na estreia da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2022 às 23:26

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Metropolitanos-VEN e Lanús-ARG estrearam com um empate sem gols na Copa Sul-Americana, em duelo válido pelo grupo A.

O Metropolitanos entra em campo novamente no domingo, quando enfrenta o Estudiantes Merida pelo Campeonato Argentino, às 19h15 (de Brasília). Enquanto isso, o Lanús recebe o Aldosivi pelo Campeonato Argentino na segunda-feira, às 21h30.




Logo aos 13 do primeiro tempo, o Metropolitanos chegou ao ataque com Carlos Sosa, que tentou de fora da área, mas o goleiro do Lanús fez a defesa. A partida seguiu sem muitas chances claras para ambos os lados. A equipe mandante levou perigo por volta dos 30 minutos com Robinson Flores, mas não teve efetividade na conclusão.

O Lanús, por sua vez, teve sua melhor oportunidade nos minutos finais antes do intervalo. Bernabei recebeu de Malcorra, finalizou e Schiavone evitou o gol do clube argentino.

Na volta para a segunda etapa, José López tentou de cabeça, mas perdeu a chance de colocar o Lanús na frente. Levando um pouco mais de agressividade, os argentinos chegaram com Malcorra e Bernabei. Buscando balançar a rede, Jean Fuentes, do Metropolitanos, recebeu cruzamento na área e tentou de cabeça. Apesar das oportunidades criadas, o duelo terminou sem gols.

Outros resultados da primeira rodada da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira:

Barcelona SC 4 x 2 Montevideo Wanderers
Guairena FC 3 x 3 Independiente Medellin

Conteúdo Patrocinado