Gazeta Esportiva

United não renovará com Ibrahimovic, mas dará apoio médico

Ibrahimovic é o artilheiro do United na temporada (Foto: Oli Scarff/AFP)

A grave lesão no joelho sofrida por Zlatan Ibrahimovic fez o Manchester United mudar os seus planos. A renovação do contrato do atacante sueco era prioridade da equipe comandada por José Mourinho e agora, de acordo com Mirror, não deve receber uma oferta de extensão. Contudo, os Red Devils não deixarão o jogador de 35 anos desamparado e irão fornecer total apoio médico.

O goleador do United deverá ficar, pelo menos, nove meses sem jogar após romper ligamentos do joelho durante a partida contra o Anderlecht, válido pelas quartas de final da Liga Europa, na quinta-feira.

O jornal inglês ainda noticiou que fontes revelaram que Ibrahimovic receberá o melhor tratamento possível até o seu contrato expirar no meio do ano. Além disso, o clube de Old Trafford irá monitorar a reabilitação do centroavante. “Zlatan irá receber apoio da equipe durante sua recuperação”, declarou uma fonte. “Se isso significar ajudá-lo após o término de seu contrato, assim será”.

Nesta temporada, Zlatan Ibrahimovic balançou as redes adversárias 28 vezes e deu dez assistências. Ele conquistou a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra. Em sua carreira, o jogador sueco também defendeu o Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germian.

Exit mobile version