Gazeta Esportiva

ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está nos planos do Manchester United

ten Hag

(Foto: Reprodução/Twitter)

O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, disse nesta quarta-feira que Cristiano Ronaldo está nos planos do clube para esta temporada. O astro português vem sendo um dos nomes mais falados nesta janela de transferências.

ten Hag reforçou que o United precisa de jogadores de qualidade e que Cristiano se enquadra neste perfil. Com o técnico neerlandês, CR7 foi reserva em três dos quatro jogos dos Red Devils nesta temporada.

Logo no início da janela, veículos europeus noticiaram que Cristiano estaria insatisfeito no clube e queria disputar a Liga dos Campeões. O nome do português foi ventilado em vários clubes, mas nenhuma negociação concreta aconteceu até o momento.

De qualquer forma, Ronaldo tem pouco tempo para decidir seu futuro. A janela de transferências fecha nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Na coletiva de ten Hag, o treinador disse que não espera mais chegadas no clube. O último reforço do United foi o brasileiro Antony, em negócio que girou na casa dos 95 milhões de euros (cerca R$ 487 milhões).

O próximo jogo do Manchester United na quinta, contra o Leicester City, às 16 horas (de Brasília), fora de casa.

Exit mobile version