Ten Hag diz que Cristiano está "de bom humor" - Gazeta Esportiva
Ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está "de bom humor", apesar do pouco tempo de jogo

Ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está "de bom humor", apesar do pouco tempo de jogo

Gazeta Esportiva

Por AFP

05/10/2022 às 13:19

São Paulo, SP

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, está "de bom humor" e "se doa ao máximo" nos treinos, apesar de seu pouco tempo de jogo até aqui na temporada, afirmou nesta quarta-feira o técnico da equipe, Erik Ten Hag.

"Se você está aqui feliz ou satisfeito ficando no banco, não é neste clube que você deve estar, particularmente no caso de Cristiano", explicou Ten Hag, antes do jogo dos 'Red Devils' pela Liga Europa contra o Omonia Nicosia, do Chipre.

"Ele é muito competitivo, como todos sabemos. Não fica contente, evidentemente, quando não joga", reconheceu Ten Hag.




"Mas como disse, e devo repetir, ele treina bem, está de bom humor, está motivado e se doa ao máximo. É só o que se espera dele", completou o treinador, que contra o Omonia pode escalar Cristiano como titular pela quarta vez na temporada.

O atacante de 37 anos, que tentou deixar o United durante a pré-temporada, assistiu do banco de reservas a derrota humilhante para o Manchester City por 6 a 3 no último domingo, pelo Campeonato Inglês.



 

Para o compromisso no Chipre, os 'Red Devils', que estão em terceiro no Grupo E da Liga Europa com uma derrota contra a Real Sociedad e uma vitória sobre o Sheriff Tiraspol, deverão jogar sem os zagueiros Harry Maguire e Raphael Varane.

Conteúdo Patrocinado