Solskjaer fica indignado com arbitragem após derrota do Manchester United - Gazeta Esportiva
Solskjaer fica indignado com arbitragem após derrota do Manchester United

Solskjaer fica indignado com arbitragem após derrota do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2021 às 15:30

São Paulo, SP

O revés em casa para o Aston Villa neste sábado deixou Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, muito irritado. O treinador não gostou da atuação do árbitro Mike Dean em lances que considerou capitais na partida válida Premier League.

Primeiro, Solskjaer contestou o gol marcado por Kortney Hause, alegando impedimento. O lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, deixando os donos da casa com pouco tempo de reação.

“Você pode aceitar uma derrota quando seu adversário faz um gol legal, mas foi impedimento", disse Solskjaer no BT Sport.

Foto: Paul ELLIS / AFP


Além disso, o técnico do Manchester United reclamou de uma provocação dos jogadores do Aston Villa no pênalti perdido por Bruno Fernandes na partida.

"Não quero falar sobre isso, mas o que eles fizeram não foi certo. Acho que deveriam ter dado um cartão amarelo a alguém, mas no final conseguiram o que queriam", lamentou Solskjaer.

Foi a primeira derrota do Manchester United no Campeonato Inglês. O time de Cristiano Ronaldo vinha de quatro vitórias e um empate na competição local.

Conteúdo Patrocinado