Solskjaer acredita no triunfo diante do Liverpool: "Já provamos nossa capacidade" - Gazeta Esportiva
Solskjaer acredita no triunfo diante do Liverpool: "Já provamos nossa capacidade"

Solskjaer acredita no triunfo diante do Liverpool: "Já provamos nossa capacidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2020 às 09:44 • Atualizado: 19/01/2020 às 09:45

São Paulo, SP

Líder isolado do Campeonato Inglês, com 61 pontos somados, o Liverpool não sabe o que é perder na competição há mais de um ano. Apesar da hegemonia dos Reds, o técnico Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United, acredita na vitória da sua equipe. Os times vão se enfrentar neste domingo, às 13h30 (de Brasília), em Anfield.

United de Solskjaer tenta retomar a regularidade (Foto: AFP)


Em entrevista concedida ao canal britânico Sky Sports, o treinador dos Red Devils se apoiou nas vitórias diante do PSG e Manchester City para dizer que seu time já provou a capacidade de bater os melhores.

"Será necessário um desempenho sólido, será necessário um desempenho nos nossos melhores níveis, será necessário um desempenho que mostramos antes e que somos capazes. Como aconteceu contra o City fora de casa e PSG fora de casa. Foram grandes jogos", comentou.

O comandante também projetou seu terceiro duelo com Jugen Klopp.

"Desde que cheguei aqui, encontramos o Liverpool duas vezes - dois empates em Old Trafford - e acho que fomos bem, com abordagens diferentes nos dois jogos. Isso nos dá algumas opções de como jogar", analisou.

Em busca da segunda vitória consecutiva, o Manchester United terá um dos seus principais jogadores como desfalque, Marcos Rashford. Após a lesão sofrida diante do Wolverhampton, Solskjaer lamentou a ausência do seu goleador.

"Vamos dar a ele o maior tempo possível. Vamos fazer as verificações completas", finalizou.

Conteúdo Patrocinado