Recuperados, Cristiano e Cavani voltam ao United para jogo contra Tottenham - Gazeta Esportiva
Recuperados, Cristiano e Cavani voltam ao United para jogo contra Tottenham

Recuperados, Cristiano e Cavani voltam ao United para jogo contra Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2022 às 13:00

São Paulo, SP

Após ser goleado pelo rival da cidade, o Manchester United enfrenta o Tottenham na próxima rodada do Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, o técnico Ralf Rangnick confirmou dois importantes retornos para o duelo: Cristiano Ronaldo e Edinson Cavani.



“Cristiano voltou ao treinamento ontem [quinta-feira], participou de toda a sessão e espero que treine hoje também. Ele treinou bem, como o resto do grupo, então acho que estará disponível para amanhã. O importante é que tanto ele, como Cavani, estão de volta aos treinos e disponíveis para o jogo”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Devido a um incômodo no quadril, o astro português não foi relacionado para o clássico contra o City, no Etihad Stadium, que terminou com vitória dos mandantes por 4 a 1. Já o atacante uruguaio, com um problema na virilha, não atuou nos últimos seis jogos.




Além dos jogadores citados, o zagueiro Raphael Varane também deve retornar aos Red Devils após contrair a covid-19. Por outro lado, o lateral esquerdo Luke Shaw, que também testou positivo para o novo coronavírus, ficará de fora. Além dele, o meio-campista Scott McTominay, que contundiu a panturrilha, não entrará em campo por prevenção.

“Scotty é um ponto de interrogação. Ele teve alguns problemas na panturrilha, então temos que esperar e ver após o treino de hoje. Mas, agora, é mais provável que ele não estará disponível, porque, se arriscarmos amanhã, ele pode ficar de fora na terça-feira. É por isso que, em relação a problemas musculares, tendo a ser cauteloso”, explicou Rangnick.

Quinto colocado da Premier League, o Manchester United recebe o Tottenham, no sábado, às 14h30 (de Brasília). Já na terça-feira, às 17h00, enfrenta o Atlético de Madrid, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida de ida, na Espanha, terminou com empate de 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado