Rangnick aponta possível retorno de Cristiano ao Manchester United

São Paulo, SP

18-01-2022 16:33:12

Cristiano Ronaldo esteve de fora dos últimos dois jogos do Manchester United por conta de dores no quadril. Nesta terça-feira, o técnico Ralf Rangnick atualizou a situação do astro português e previu um possível retorno já na próxima partida, contra o Brentford, na quarta-feira.

“Cristiano e Marcus [Rashford] treinaram ontem. Então, eu suponho que eles vão treinar hoje. Mas, na coletiva de imprensa do jogo contra o Villa, eu estava certo de que Cristiano estaria disponível, mas no fim ele não estava. O mesmo com Marcus. Temos que esperar pelo treino de hoje. Agora, eu acho que ambos podem e estarão disponíveis”, disse o comandante alemão em coletiva de imprensa.

Cristiano não atuou em dois jogos diante do Aston Villa em janeiro. O primeiro, no dia 10, foi válido pela Copa da Inglaterra e terminou com triunfo dos Red Devils pelo placar mínimo. Já o segundo, disputado no último sábado, ficou empatado por 2 a 2, com gol de Philippe Coutinho em sua estreia pelo novo clube.


O United visita o Brentford na quarta-feira, às 17h00 (de Brasília), em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester ocupa a 7ª posição e soma 32 pontos – cinco a menos do que o West Ham, primeiro time do G4, mas que tem dois jogos a mais.

Deixe seu comentário