Gazeta Esportiva

Pogba questiona postura do United dentro de casa e alfineta Mourinho

Momento não é tranquilo no lado vermelho de Manchester (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

No último sábado, jogando no Old Trafford, a sua casa, o Manchester United ficou apenas no empate com o Wolverhampton, e perdeu a chance de encostar no G4 do Campeonato Inglês. O ambiente nos Diabos Vermelhos está cada vez mais conturbado, e Paul Pogba voltou a criticar o momento da equipe.

O francês mostrou-se insatisfeito sobretudo com a postura que o time vem apresentando dentro de casa, pois segundo ele, falta ofensividade.

“Estamos em casa e devemos jogar muito melhor do que contra os Wolves. Estamos aqui para atacar. Se jogarmos assim, é melhor para nós…Deveríamos jogar melhor porque, repito, estamos no Old Trafford e devemos atacar e pressionar como o fizemos na temporada passada contra Tottenham, Liverpool, Chelsea ou Arsenal”, disse.

Além disso, perguntado sobre os motivos que fazem com que a equipe deixe de ser tão incisiva mesmo jogando no Old Trafford, Pogba foi lacônico e aproveitou para cutucar o treinador José Mourinho.

“Não posso responder a isso, não sou o técnico”, finalizou.

O Manchester United volta a campo no próximo sábado, dia 29, às 8h30 (horário de Brasília), diante do West Ham, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

Exit mobile version