"Não beneficiou ninguém", diz técnico do United sobre reação de Cristiano Ronaldo em substituição - Gazeta Esportiva
"Não beneficiou ninguém", diz técnico do United sobre reação de Cristiano Ronaldo em substituição

"Não beneficiou ninguém", diz técnico do United sobre reação de Cristiano Ronaldo em substituição

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2022 às 16:55 • Atualizado: 23/01/2022 às 16:57

São Paulo, SP

Durante a partida entre Brentford e Manchester United pelo Campeonato Inglês, já com uma vantagem por dois gols, o técnico Ralf Rangnick decidiu tirar Cristiano Ronaldo para colocar um terceiro zagueiro. Após ser substituído, o atacante português mostrou insatisfação por deixar o gramado antes do final.



“Eu não o culpo por isso, mas, obviamente, qualquer técnico gostaria que não fosse muito emocional e também na frente das câmeras de TV. Eu não acho que isso será para o benéfico para ninguém: não foi para benefício próprio nem para seus companheiros de equipe”, disse o técnico, sobre a reação de Cristiano Ronaldo.




“Eu não interpretei que ele estava me desafiando. Esta não foi a primeira vez, se você der uma olhada no momento em que Sir Alex Ferguson substituiu ele ou outros treinadores, sua reação foi bastante semelhante, o que mostra no final que não tem nada a ver com o técnico. É sobre sua própria ambição e desejo de permanecer em campo", acrescentou Rangnick.

Apesar da polêmica, a estratégia para poupar o atacante para o jogo contra o West Ham deu certo. Cristiano Ronaldo começou como titular, não foi substituído e viu Rashford marcar o gol da vitória por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado