Mourinho pede que Ibrahimovic evite "coisas loucas" para acelerar retorno - Gazeta Esportiva
Mourinho pede que Ibrahimovic evite "coisas loucas" para acelerar retorno

Mourinho pede que Ibrahimovic evite "coisas loucas" para acelerar retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2017 às 12:48

São Paulo, SP

José Mourinho deixou claro que Ibrahimovic está em seus planos futuros (Foto: PAUL ELLIS/AFP)


Um dos pilares da primeira versão do Manchester United comandado por José Mourinho, Zlatan Ibrahimovic segue se aproximando de seu retorno aos gramados. Depois de sofrer uma lesão no final da temporada passada – rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito -, o sueco renovou por mais um ano com o time inglês, que voltou a disputar a Liga dos Campeões nesta terça-feira.

A estreia com vitória por 3 a 0 sobre o Basel no Old Trafford, no entanto, provou que José Mourinho não deverá depender exclusivamente do sueco no elenco. Com Lukaku comandando o ataque e indo às redes duas vezes, Ibrahimovic não precisa se apressar para voltar a jogar futebol. Quem reforça a questão é o próprio treinador português.

“Acho que precisamos dele. Nós esperamos por ele, mas com paciência. Ele tem que ser paciente. Ele não tem que ser emotivo e tentar fazer coisas loucas para se recuperar mais rápido, porque sei que seu desejo é melhorar rapidamente. Então fique calmo e faça as coisas passo a passo. Queremos ele, mas em sua melhor condição”, disse José Mourinho.

Depois de quatro temporadas no Paris Saint-Germain, Ibrahimovic se transferiu para o Manchester United para ajudar o clube em seu ressurgimento. Em sua temporada de estreia no Campeonato Inglês, o mais competitivo do mundo, o atacante disputou 46 partidas e marcou 28 gols, conquistando, inclusive, dois títulos: a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa.





Tell Jose I'm coming


Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em




Conteúdo Patrocinado