Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino - Gazeta Esportiva
Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino

Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 13:06

São Paulo, SP

O Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino até o fim da atual temporada. De acordo com o jornal The Athletic, o alemão substituiria Michael Carrick.



Segundo a publicação, Zinedine Zidane, Mauricio Pochettino e Ernesto Valverde se distanciaram de um eventual acordo com os Red Devils.

Primeiramente, as negociações entre o ex-jogador francês e o Paris Saint-Germain avançaram. Isso porque o argentino, por sua vez, vive momento conturbado na equipe, visto que o futebol apresentado recebe críticas constantes.



Já Ralf Rangnick não trabalha atualmente como técnico, mas tem o cargo de diretor esportivo e de comunicações do Lokomotiv Moscou-RUS, que precisará entre em acordo com a equipe inglesa em relação à multa rescisória. No entanto, ele fez sucesso no Red Bull Salzburg e no RB Leipzig, projetos que comandou entre 2012 e 2020, em diferentes áreas - entre elas à beira do campo.

Oitavo colocado da Premier League, o Manchester United volta a campo no domingo, às 12h30 (de Brasília), quando encara o líder Chelsea fora de casa. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado