Manchester United possui 51% de aproveitamento neste início de temporada - Gazeta Esportiva
Manchester United possui 51% de aproveitamento neste início de temporada

Manchester United possui 51% de aproveitamento neste início de temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2021 às 14:15

São Paulo, SP

Neste sábado, o Manchester United perdeu para o Leicester City por 4 a 2, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Este foi o quarto tropeço dos Red Devils nas últimas cinco partidas.

A equipe de Solskjaer faz um início de temporada bastante irregular. Levantamento do Footstats aponta que, em 11 jogos, o aproveitamento do United é de 51% - são cinco vitórias, quatro derrotas e dois empates. Neste período, marcou 19 gols e sofreu 14, sendo que deixou o campo sem ser vazado em apenas uma oportunidade.



Com a derrota para o Leicester, o time de Manchester fica fora do G-4 da Premier League. Além disso, o clube decepciona nas outras competições.

Em setembro, o clube foi eliminado da Copa da Liga Inglesa para o West Ham. Na estreia da Liga dos Campeões, a equipe de Cristiano Ronaldo perdeu para o Young Boys por 2 a 1. Na segunda rodada, o United venceu o Villarreal, mas ainda segue fora da zona de classificação às oitavas.

Após o tropeço no Inglês, os comandados de Solskjaer focam na Champions. Em casa, a equipe recebe a Atalanta, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado