Manchester United libera Smalling e Alexis Sánchez até o fim do Campeonato Italiano

São Paulo, SP

01-07-2020 16:50:29

O Manchester United liberou que a dupla Chris Smalling e Alexis Sánchez fique na Roma e Inter de Milão, respectivamente, até o final do Campeonato Italiano. Inicialmente, o empréstimo dos jogadores com as equipes italianas era válido até o fim de junho, mas os Red Devils aceitaram estender o período por conta da pandemia do novo coronavírus.

A nota oficial divulgada pelo United nesta segunda-feira, no entanto, não fala sobre um empréstimo até o final da Liga Europa. Sendo assim, Smalling e Alexis Sánchez deverão retornar à Inglaterra na primeira semana de agosto e não vão reforçar Roma e Inter na competição continental.

As duas equipes italianas estão nas oitavas de final do torneio. Inter de Milão e Roma vão encarar Getafe e Sevilla, respectivamente, no dia 5 de agosto em jogo único. Vale lembrar que o Manchester United também está disputando a Liga Europa. O clube inglês derrotou o LASK Linz por 5 a 0 na primeira partida das oitavas de final e deixou a classificação para a próxima fase bem encaminhada.

Na atual temporada, Alexis Sánchez fez 20 jogos pela Inter de Milão, marcou dois gols e deu seis assistências. Já Smalling, participou de 30 partidas da Roma e é um dos destaques da defesa do clube romano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário