Manchester United alerta torcedores que vão a Rostov: "Evitem usar as cores do clube" - Gazeta Esportiva
Manchester United alerta torcedores que vão a Rostov: "Evitem usar as cores do clube"

Manchester United alerta torcedores que vão a Rostov: "Evitem usar as cores do clube"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2017 às 11:59

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
O Manchester United irá enfrentar o Rostov, em jogo válido pelas oitavas da Liga Europa (Foto: AFP)


O Manchester United enviou aos seus torcedores instruções de como se portar na Rússia diante do rival Rostov, em partida válida pelas oitavas de final da Liga Europa. As equipes irão se enfrentar nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em jogo de ida e, diante disso, a chefia de bilheteria do clube inglês alertou aos adeptos que o território rival pode ser perigoso.

Leia mais: 

Desejado pelo United, Lindelof renova seu contrato com Benfica

Ibrahimovic é denunciado por cotovelada e pode desfalcar United 

De acordo com o portal inglês Telegraph, o diretor do setor de bilheteria e adesão Sam Kelleher enviou uma carta aos que já adquiriram o ingresso para a disputa da Liga Europa. No aviso, o encarregado pediu para que os torcedores, "por sua segurança", evitem usar as cores do Manchester United enquanto estiverem em Rostov.

Sam também ressaltou a importância de os torcedores ficarem sempre em grupo e não andarem sozinhos na cidade. "Não são, somente, os adeptos adversários que potencialmente podem representar um risco para a sua segurança, e os incidentes de grave desordem durante o Campeonato Europeu na França no verão passado, envolvendo indivíduos violentos e grupos emanados da Europa Oriental, deve ser lembrado ao considerarem seus movimentos e ações", alertou.

A Associação de Futebol (FA) enviará membros oficiais para monitorarem os torcedores do United durante a estadia na cidade russa. Um destes representantes já estava presente enquanto o Manchester fazia um período de preparação na Rússia, na semana passada.

 

 

Conteúdo Patrocinado