Juan Mata agradece fãs e mostra expectativas altas para próximo ano - Gazeta Esportiva
Juan Mata agradece fãs e mostra expectativas altas para próximo ano

Juan Mata agradece fãs e mostra expectativas altas para próximo ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2017 às 14:30

São Paulo, SP

Meia espanhol comentou encerramento da temporada - Foto: AFP/Paul Ellis


Com a conclusão da temporada ocorrendo em alta para o Manchester United, o espanhol Juan Mata aproveitou para agradecer o apoio da torcida ao longo de mais um ano, que culminou com a conquista da Liga Europa na última semana e a classificação para a Liga dos Campeões. O título acabou sendo importante para trazer felicidade para uma cidade ainda em luto pela tragédia que deixou 22 mortos apenas dois antes da final.

"Vocês estiveram aqui nos bons e maus momentos e gostaria que agradecer por isso. Vocês são, no final, a engrenagem que nos ajuda a trabalhar e dar nosso melhor dia após dia, querendo melhorar e, principalmente, celebrarmos juntos. É por isso que aproveitamos tanto a vitória em Estocolmo: pois nós pudemos dedicá-la a vocês em um momento difícil para todos", publicou Mata em seu blog, que o jogador mantém para compartilhar mensagens com a torcida.

O meio-campista ainda comentou sobre as altas expectativas que ele e todo elenco já cultivam para a próxima temporada, quando o Manchester United enfim voltará a disputar o torneio mais importante do planeta, a Liga dos Campeões, ao qual está habituado a ser um dos principais concorrentes.

"Nós temos altas expectativas para a próxima temporada, mas agora é tempo de descansar, dar um tempo do futebol até o começo dos treinamentos da pré-temporada. Nós vamos seguir em contato nas redes sociais, onde eu leio e escuto o que vocês dizem", terminou o espanhol.

 

Conteúdo Patrocinado