Van de Beek pode estar de saída do United - Gazeta Esportiva
Insatisfeito, Van de Beek pode estar de saída do Manchester United

Insatisfeito, Van de Beek pode estar de saída do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 15:43

São Paulo, SP

O jogador holandês Donny van de Beek pode estar de saída do Manchester United. Segundo informações do jornal inglês Daily Telegraph, van de Beek está insatisfeito com sua situação no clube inglês e tem dois prováveis destinos.




O meia de 24 anos se destacou com a camisa do Ajax, onde foi revelado, até ser comprado pelo Manchester United em setembro de 2020, pela quantia de 39 milhões de euros (R$ 246,5 milhões).

Atualmente em sua segunda temporada na equipe do Old Trafford, o atleta não tinha muito espaço com o antigo treinador Ole Gunnars Solskjaer e esperava ganhar mais chances com a saída dele. No entanto, informações indicam que ele segue insatisfeito sob o comando do atual técnico do time, Ralf Rangnick.

Newcastle e Borussia Dortmund são os clubes que mais se aproximam de um acerto com o jogador, de acordo com as informações do jornal inglês.

Com a venda do Newcastle para um grupo de investimento da Arábia Saudita, o clube inglês busca reforçar seu plantel. Kieran Trippier e Chris Wood já foram contratados, mas van de Beek pode chegar também.

Já o Borussia Dortmund, clube alemão que também estaria interessado no jogador do United, quer o holandês para disputar a Liga Europa pelo clube nessa temporada. O interesse dos alemães foi confirmado pelo Daily Mail, jornal britânico.

Nesta atual temporada, van de Beek atuou em 13 jogos pelo Manchester United, tendo sido titular em apenas quatro oportunidades. Com a Copa do Mundo do Catar se aproximando, o atleta quer mostrar serviço para estar na convocação final da seleção da Holanda para o Mundial.

Conteúdo Patrocinado