Herrera sai em defesa de Mourinho no United: "Tentou de tudo"

São Paulo, SP

14-05-2019 15:50:24

Após ter o seu trabalho muito contestado tanto pela imprensa quanto pela torcida, José Mourinho deixou o comando técnico do Manchester United pela porta dos fundos. A ideia que o português fez um mau trabalho nos Diabos Vermelhos, contudo, não é um consenso.

De acordo com Ander Herrera, Mourinho acabou sendo demitido por conta de erros que, em sua maioria, eram de responsabilidade dos jogadores.

"Temos que assumir responsabilidades pela temporada. Todos nós. Não é justo culparmos outros. Quando você tem uma má temporada, 75% da culpa é dos jogadores. É muito fácil, quando um treinador é demitido, culpar outras pessoas, mas a culpa é de cada um de nós", disse, em declarações ao Mirror.

Além disso, o jogador negou que houve "corpo mole" por parte dos atletas e exaltou José Mourinho, dizendo que o treinador tentou de tudo pela equipe.

"Todos aqueles com quem compartilhei vestiário queriam ganhar e foram ótimos profissionais. Se estamos falando da temporada passada, tenho imenso respeito pelo José, tentou de tudo. A primeira temporada com ele foi um sucesso. Ficamos em segundo e tínhamos muitas expectativas para esta temporada, mas não obtivemos resultado. Não só por causa dele, repito, todos os jogadores têm responsabilidade", completou.

Deixe seu comentário