Erik ten Hag critica atitude de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Erik ten Hag considera "inaceitável" Cristiano Ronaldo deixar amistoso antes do fim

Erik ten Hag considera "inaceitável" Cristiano Ronaldo deixar amistoso antes do fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 11:17

São Paulo, SP

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, considerou "inaceitável" Cristiano Ronaldo ter deixado o amistoso contra o Rayo Vallecano, ocorrido no último domingo, antes do fim da partida. Após atuar pela primeira vez sob o comando do holandês, o camisa 7 foi substituído no intervalo e foi flagrado deixando o estádio juntamente com Diogo Dalot, que não foi relacionado, com o jogo ainda em andamento.

Em entrevista publicada nesta quarta aos veículos holandeses "AD" e "Viaplay Sport", ten Hag admitiu sua insatisfação pela atitude dos jogadores, incluindo o astro português, que foram embora mais cedo.

"Houve muitos outros que foram para casa. Com certeza não vou aceitar isso. É inaceitável, para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final", afirmou.



De acordo com a imprensa europeia, Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Manchester United e tenta forçar uma saída para algum clube que dispute a Liga dos Campeões na próxima temporada. Por outro lado, CR7 chegou a se manifestar nas redes sociais negando as notícias.

Dessa maneira, o Manchester United estreia oficialmente na temporada no próximo domingo pela Premier League, quando encara o Brighton, em Old Trafford, às 10 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado