Equipe sub-23 do United empata com Swindon Town - Gazeta Esportiva
Equipe sub-23 do United empata com Swindon Town

Equipe sub-23 do United empata com Swindon Town

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 19:41

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o time sub-23 do Manchester United empatou por 1 a 1 com o Swindon Town, também da Inglaterra. A partida amistosa ocorreu no estádio County Ground, casa da equipe da quarta divisão do futebol inglês que enfrentou os jovens dos Red Devils.

O Swindon Town iniciou a partida com uma forte pressão e, logo aos seis minutos, o atacante Lloyd Isgrove aproveitou um erro de passe da defesa do United e, com uma finalização de longe, superou o goleiro Paul Woolston e abriu o placar.



A primeira etapa continuou com uma pressão maior do time da casa, sem que o Manchester United ameaçasse uma reação. Nos 45 minutos iniciais, os Red Devils não acertaram nenhuma finalização.

No segundo tempo a situação passou a ser diferente. O Manchester United cresceu, foi ficando mais com a bola e rondando mais o gol adversário. A pressão surtiu efeito e, com uma cobrança de pênalti, Dylan Levitt empatou o jogo.

Após o empate do United o jogo perdeu intensidade e, mesmo com as tentativas do Swindon, o resultado da partida estava decretado: 1 a 1.




 

Conteúdo Patrocinado