Gazeta Esportiva

Cristiano Ronaldo se despede de Michael Carrick nas redes sociais

(Foto: AFP/Ben Stansall)

O português Cristiano Ronaldo se despediu de Michael Carrick em suas redes sociais nesta sexta-feira. O inglês, que havia assumido o comando do Manchester United de forma interina após a saída de Ole Gunnar Solskjaer, deixou o clube após a chegada de Ralf Rangnick.

Cristiano, tido como um grande líder do elenco, escreveu sobre o ex-treinador e ressaltou o orgulho por ter dividido o vestiário com Carrick como técnico e atleta.

“Michael Carrick era um jogador de classe e pode tornar-se um grande técnico. Nada é impossível para esse cara. Pessoalmente, estou orgulhoso por ter jogado com ele ao meu lado e também por tê-lo no banco como nosso treinador”, escreveu.

Carrick dirigiu o time em três partidas: uma vitória contra o Villarreal (2 x 0) na Champions League, um empate contra o Chelsea (1 x 1) pela Premier League e um triunfo sobre o Arsenal (3 a 2), também pelo torneio nacional.

Ralf Rangnick já concedeu sua primeira entrevista e estreará pela equipe no domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Crystal Palace, pela Premier League.

Exit mobile version