Cristiano Ronaldo perde gol incrível na Liga Europa e internet não perdoa; veja repercussão - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo perde gol incrível na Liga Europa e internet não perdoa; veja repercussão

Cristiano Ronaldo perde gol incrível na Liga Europa e internet não perdoa; veja repercussão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 16:38

São Paulo, SP

O astro Cristiano Ronaldo foi titular na vitória do Manchester United por 3 a 2 sobre o Omonia, pela terceira rodada da Liga Europa. Apesar do atacante ter tido a oportunidade de atuar desde o início, seu desempenho não agradou a torcida dos Red Devils.

Um lance em específico marcou a partida e o atual momento do Cristiano Ronaldo. Faltando 13 minutos para o final de jogo, o atacante recebeu passe de Dalot na pequena área e, sem goleiro, acertou a trave lateral.



O lance viralizou na internet e o nome de Cristiano Ronaldo passou a ser um dos temas mais comentados no Twitter. Vários internautas falaram do momento complicado do português, que por pouco não deixou o United na última janela de transferências.

"Cristiano Ronaldo virou um boneco de posto em campo. Não acerta domínio, não acerta nada. United virou, e sem a participação dele em nada", comentou um internauta.



"Desafio (nível impossível): Cristiano Ronaldo dominar a bola dentro da área", ironizou uma página que acompanha o Manchester United.

A temporada de Cristiano não é nada boa. Ao todo, são nove jogos disputados (três como titular) e um gol marcado. Se especulou na última janela de transferências que o astro estaria insatisfeito na equipe inglesa, mas nenhum negociação com outro clube avançou e ele permaneceu nos Red Devils.

Na goleada que o United sofreu para o Manchester City, Cristiano Ronaldo nem saiu do banco de reservas, o que também simbolizou o pouco prestígio que o craque tem com o técnico Erik ten Hag.

Conteúdo Patrocinado