Cristiano Ronaldo desabafa após goleada sofrida contra o Liverpool: "Torcedores do United merecem mais" - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo desabafa após goleada sofrida contra o Liverpool: "Torcedores do United merecem mais"

Cristiano Ronaldo desabafa após goleada sofrida contra o Liverpool: "Torcedores do United merecem mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2021 às 13:15

São Paulo, SP

O astro Cristiano Ronaldo mostrou sua insatisfação com a goleada que o Manchester United sofreu contra o Liverpool, no domingo, por 5 a 0. O português valorizou o apoio da torcida e disse que cabe ao grupo entregar mais dentro de campo.




"Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregar. A hora é agora!", disse Cristiano em seu Instagram.

Ronaldo, o grande destaque do United na temporada até aqui, quase foi expulso na partida após chutar o meia Curtis Jones, que estava caído. O craque também chegou a marcar um gol, mas foi anulado após revisão do VAR.

Se a temporada de CR7 é boa, com seis gols em nove jogos, a do United não é. O time vem de quatro jogos sem vencer no Campeonato Inglês e caiu para a 7ª colocação, com 14 pontos. O trabalho de Solskjaer está sendo bem questionado e a pressão em cima de um time que investiu tanto para essa temporada é forte.

O próximo jogo dos Red Devils será contra o Tottenham, fora de casa, no próximo final de semana.


Conteúdo Patrocinado