Desde que o português chegou ao clube, Casemiro participou de apenas nove j0gos, sendo cinco como titular. Em entrevista ao jornal espanhol as, ele revelou que está insatisfeito no banco, mas que trata o United com muito respeito e que deseja permanecer na equipe até o final do contrato.
"Devo seguir fazendo o que estou fazendo, com muito respeito e educação. Claro que eu gostaria de jogar mais. Não conheço nenhum jogador que não queira jogar e ajudar. Além disso, quero ajudar o clube neste momento. Eu encaro as coisas com respeito a meus companheiros e à comissão técnica. E, sobretudo, respeito o United, um clube a quem sou muito agradecido. Tenho um ano e meio mais de contrato e gostaria de cumpri-lo aqui em Manchester. Estou confortável aqui e minha família também. Se adaptaram, falamos inglês. Sou muito grato à torcida de Old Trafford e ao clube. Estou feliz no clube. Feliz no banco de reservas? Claro que não. Isso é outra coisa", afirmou Casemiro.
Here's Ruben Amorim's post-match reaction.#MUFC || #TOTMUN
— Manchester United (@ManUtd) February 16, 2025
Casemiro chegou ao time inglês em 2022, após nove anos defendendo o Real Madrid, clube onde foi multicampeão. O volante disse que gostaria de receber uma homenagem do gigante espanhol quando se aposentar dos gramados, tal como recebeu Marcelo recentemente.
"Talvez antes de um jogo oficial, como o Marcelo recebeu no outro dia. Gostaria de voltar e abraçar os torcedores. Meus filhos ainda não estavam no meu tempo de jogador do (Real) Madrid, mas veêm os vídeos da minha passagem por lá. Um ato como o de Marcelo seria bom", disse o volante.
O volante de 32 anos espera voltar a ser titular pelo United no próximo sábado, contra o Everton, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Casemiro não faz um bom torneio e figura na 15ª colocação, com 29 pontos.