Gazeta Esportiva

Após polêmica, jogador do United nega desentendimento com Mourinho

Manchester United's Portuguese manager Jose Mourinho walks on the pitch ahead of the English League Cup fourth round football match between Swansea City and Manchester United at The Liberty Stadium in Swansea, south Wales on October 24, 2017. / AFP PHOTO / Geoff CADDICK / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /

Mourinho está no Manchester United desde 2016 (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)

A primeira a gente nunca esquece. E para o Manchester United, parece que não está sendo tão fácil de lidar. Os Red Devils perderam o primeiro jogo no Campeonato Inglês no último sábado ao irem até o John Smith’s Stadium e serem derrotados pelo Huddersfield por 2 a 1. Logo após o resultado negativo, o meia Ander Herrera mostrou-se bastante irritado com a atuação do time e afirmou que faltou atitude dos companheiros de time, o que desagradou o técnico José Mourinho.

“Tenho uma relação fantástica com Mourinho, mas aquilo que disse foi que nos 30 minutos iniciais em que eles tiveram uma atitude melhor do que nós e conseguiram impor contra a gente. Foi isso que aconteceu, mas depois nós mostramos boa atitude e quase empatamos o jogo, algo que não seria fácil, após o começo de jogo tão abaixo que nós tivemos”, afirmou Herrera em entrevista à imprensa inglesa.

O jogador também destacou a importância da próxima partida do clube, que enfrenta a equipe que está apenas uma posição abaixo dos Red Devils. “Agora, nós já esquecemos o que aconteceu no domingo e estamos focados no próximo confronto do Campeonato Inglês. Queremos seguir em frente e temos um jogo muito importante diante do Tottenham, onde vamos tentar vencer”, finalizou o meia.

Apesar de não ser um dos jogadores mais estrelados do elenco do Manchester United, Herrera está na equipe desde 2014 e é uma das peças fundamentais para o esquema tático montado por Mourinho. O atleta tem 127 participações e 15 marcados com a camisa dos Red Devils e pode ser uma das opções de Julen Lopetegui para defender a Espanha na Copa do Mundo de 2018.

Exit mobile version