Após operar o ombro, Rashford volta ao United no sábado depois de três meses sem jogar

São Paulo, SP

15-10-2021 12:32:42

Nesta sexta-feira, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, concedeu entrevista coletiva e falou sobre Marcus Rashford e Harry Maguire. O atacante, que operou o ombro, será relacionado para a partida de sábado contra o Leicester City. Já o zagueiro ainda está se recuperando de lesão na panturrilha.

“Sim, ele [Rashford] está entre os relacionados. Se será titular ou não, eu não posso dizer agora, pois não seria certo. Mas ele trabalhou muito duro durante todo o período afastado. Está sendo realmente brilhante nesta semana”, disse.

“Nós tivemos um jogo de 60 minutos com portões fechados na semana passada, então ele está em forma e ansioso para jogar”, completou o comandante dos Red Devils.

Destaque do time nos últimos anos, Rashford passou por uma cirurgia no ombro após sentir dores no final da última temporada. O atacante não joga uma partida oficial desde 11 de julho, quando entrou na final da Eurocopa, que acabou com título da Itália nos pênaltis.


Já o zagueiro Harry Maguire, que machucou a panturrilha, está em processo final de recuperação. No entanto, o defensor inglês não participará da próxima partida do United na Premier League. Além dele, Raphael Varane também se lesionou e ficará de fora “por algumas semanas”.

Quarto colocado do Campeonato Inglês, o Manchester United enfrenta o Leicester, fora de casa, no sábado, às 16h00 (de Brasília). A partida é válida pela 8ª rodada da competição.

Deixe seu comentário