Gazeta Esportiva

Torcedor belga do City é agredido após goleada

(Foto: John Thys/AFP)

Um torcedor belga do Manchester City foi agredido após a vitória do clube inglês por 5 a 1 sobre o Club Brugge, nesta última terça-feira, pela Liga dos Campeões. A agressão ocorreu no município de Drongen, na Bélgica.

O City se manifestou em solidariedade ao torcedor, que está hospitalizado. “Todos no Manchester City estão chocados e tristes ao ouvir relatos de um ataque a um de nossos torcedores após o jogo da Liga dos Campeões, em Bruges, na noite passada. No momento, estamos trabalhando com nossos colegas no Club Brugge, bem como com a polícia da Bélgica e da Grande Manchester para estabelecer mais informações. Nossos pensamentos e melhores votos vão para a família e amigos do torcedor na Bélgica, que permanece no hospital.”

O Brugge também se manifestou, dizendo que “desaprova qualquer comportamento criminoso, seja dentro ou fora do estádio.”

Jogadores do Manchester City deram mensagens de força ao torcedor no Twitter, como Laporte e Jack Grealish. Segundo informações do portal HLN Sports, o torcedor em questão tem 63 anos.

O City está na vice-liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, com seis pontos, um atrás em relação ao Paris Saint-Germain.

Exit mobile version