Manchester City x Fulham: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Manchester City x Fulham: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Manchester City x Fulham: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Manchester City recebe o Fulham pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, no Etihad Stadium, em Manchester (ING). A bola rola a partir das 12 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão da ESPN, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Resumo


Vice-líder da competição, com 29 pontos, os Citzens pecisam vencer para continuar pressionando o Arsenal na briga pela primeira posição. O rival de Londres soma 31 pontos e faz clássico contra o Chelsea, na manhã do domingo.

Assim, uma vitória pode colocar a equipe treinada por Pep Guardiola na liderança provisória do campeonato e que pode se concretizar em caso de tropeço dos Gunners.

Por fim, do outro lado, o Fulham faz bom início de campanha no nacional. Com 19 pontos somados, o time de Willian, ex-Corinthians, e Andreas Pereira, ex-Flamengo, figura na sétima colocação e quer se manter vivo na disputa por vaga nas competições europeias. A distância para o quinto colocado Manchester United é de quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado