Manchester City renova até 2025 com Zack Steffen, reserva de Ederson - Gazeta Esportiva
Manchester City renova até 2025 com Zack Steffen, reserva de Ederson

Manchester City renova até 2025 com Zack Steffen, reserva de Ederson

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2021 às 15:39

São Paulo, SP

O Manchester City anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do estadunidense Zack Steffen. O goleiro de 26 anos, reserva direto do brasileiro Ederson, ampliou o vínculo com o clube até o fim da temporada 2024/25.



“Esse é um momento fantástico para mim. Estou muito feliz em assegurar o meu futuro no Manchester City. Na minha opinião, esse é o melhor time de futebol do mundo, com o melhor técnico e os melhores preparadores. É um privilégio estar aqui e contribuir para que este time atinja seus objetivos”, disse ao site oficial da equipe.

“Sinto que aprendo todo dia e, definitivamente, melhorei como goleiro desde que cheguei aqui. Contribuí para o nosso sucesso na última temporada, que foi uma experiência incrível. Quero continuar pressionando o Ederson todo dia e agarrar minhas chances”, completou.



Steffen chegou aos Citizens em 2019, quando foi comprado do Columbus Crew, dos Estados Unidos. Desde então, ele disputou 16 partidas pela equipe de Pep Guardiola – nesta temporada, entrou em campo quatro vezes.

Conteúdo Patrocinado