Manchester City goleia Blackpool em amistoso e encerra sua pré-temporada - Gazeta Esportiva
Manchester City goleia Blackpool em amistoso e encerra sua pré-temporada

Manchester City goleia Blackpool em amistoso e encerra sua pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2021 às 15:53 • Atualizado: 03/08/2021 às 17:06

São Paulo, SP

O Manchester City encerrou sua pré-temporada nesta terça-feira em partida amistosa contra o Blackpool, time da segunda divisão inglesa. A partida, pela primeira etapa, parecia que seria difícil para o atual vice campeão da Liga dos Campeões, mas a equipe conseguiu se impor no segundo tempo, vencendo por 4 a 1.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Edozie, logo aos 3 minutos de bola rolando. O jogador aproveitou sobra dentro da grande área para tocar ao gol livre após chute do alemão Gundogan carimbar a marcação.

Porém, não demorou muito para que o Blackpool chegasse ao empate. Aos 21, Luke Garbutt cobrou penalidade e igualou o placar.

No segundo tempo, os comandados de Pep Guardiola voltaram mais soltos para afastar qualquer chance de zebra. Aos 3, Mahrez dominou lindo lançamento de Fernandinho e chutou cruzado, no canto esquerdo, para marcar. Pouco depois, aos 13, Gundogan recebeu assistência de Mahrez para ampliar. O meia alemão ainda faria mais um, aos 31, para decretar a goleada.



Agora, o foco do City é o começo oficial da temporada. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Leicester pela Supercopa Inglesa, campeonato de jogo único. No dia 15, estreia no Campeonato Inglês em partida contra o Tottenham, em Londres.

Conteúdo Patrocinado