João Cancelo renova com Manchester City até 2027 - Gazeta Esportiva
João Cancelo renova com Manchester City até 2027

João Cancelo renova com Manchester City até 2027

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 13:21

São Paulo, SP

O Manchester City anunciou, nesta terça-feira, que renovou o contrato do lateral João Cancelo. O novo vínculo entre jogador e clube agora é válido até o fim da temporada 2026/27.

“Não há lugar melhor para jogar futebol e é um prazer trabalhar aqui. O Manchester City é um clube fantástico, por isso estou incrivelmente feliz por ter assinado este novo acordo. Este novo contrato significa que agora tenho foco total em melhorar meu jogo e ganhar mais troféus com este time”, disse o português em entrevista ao site oficial do clube.



Vindo da Juventus, o atleta chegou ao City em 2019. Apesar de ser destro e lateral-direito de origem, Pep Guardiola tem utilizado Cancelo do lado esquerdo. Na nova posição, o jogador parece ter encontrado seu auge na carreira. Nesta temporada, o português marcou três gols e deu passe para outros oito.

Durante sua estadia em Manchester, conquistou duas Copas da Liga Inglesa e uma Premier League. Além disso, figurou no time ideal do Campeonato Inglês de 2020/21.

Neste ano, o português tentará ajudar sua equipe a conquistar o bicampeonato da Liga e a inédita Champions League. Porém, no momento, os olhos do City agora estão focados na Copa da Inglaterra. Neste sábado, o time de Guardiola encara o Fulham, fora de casa, às 12 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado