Guardiola coloca Liverpool de Klopp entre seus dois melhores adversários - Gazeta Esportiva
Guardiola coloca Liverpool de Klopp entre seus dois melhores adversários

Guardiola coloca Liverpool de Klopp entre seus dois melhores adversários

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2019 às 09:17

São Paulo, SP

Guardiola vive a expectativa de ser campeão inglês com o City (Foto: Oli Scarff/AFP)


A duas rodadas do fim do Campeonato Inglês, Manchester City e Liverpool ainda brigam ponto a ponto pelo título. Nesta segunda-feira, o City precisa de uma vitória diante do Leicester para depender apenas de si, enquanto os Reds torcem para um tropeço do rival.

Diante desse contexto, com uma das brigas mais acirradas dos últimos anos no Campeonato Inglês, Pep Guardiola se rendeu ao Jurgen Klopp, colocando a equipe comandada pelo alemão como uma das melhores que já enfrentou.

“Na minha carreira como treinador eu joguei contra equipes incríveis. Duas delas eram ‘wow!’ Uma delas é o Barcelona do Luis Enrique, com Neymar, Messi e Suárez na frente...A outra é este Liverpool. Acho que são as duas melhores equipes que já enfrentei. É por isso que estar aqui, com o título em nossas mãos, lutando com eles até o final é tão impressionante”, disse.

Vice-líder do Campeonato Inglês com 92 pontos, dois a menos que o Liverpool, o Manchester City enfrenta o Leicester às 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira, em partida válida pela 37° rodada. Em caso de vitória, os cityzens chegam na última rodada podendo conquistar o título sem depender de ninguém.

Conteúdo Patrocinado